quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

As Sete (Piscinas) Maravilhas das Três Fronteiras: Hotel das Cataratas Orient Express (II)



Foto by 'bairronauta'

Esta é a piscina número dois da Lista do Blog de Foz que pretende destacar "As Sete Maravilhas de Foz do Iguaçu" na área das piscinas. Em primeiro plano (foto superior), aparece a nova piscina do Hotel das Cataratas Orient Express. Totalmente reconstruída, a piscina do Hotel das Cataratas Orient Express é também uma piscina de borda infinita onde a água parece fluir para fora piscina e, dependendo da localização, quem está dentro dela pode ter a impressão de flutar em um voo aquático na maior harmonia possível com o entorno paisagístico. A foto dois, inferior, mostra, só para que você possa comparar, a antiga piscina do Hotel das Cataratas da época da Rede Tropical de Hotéis. Está comparando?

Piscinas de bordas infinitas é "a novidade" na área de piscinas. Se ligue se você ou seu condomínio for construir uma piscina. A pisicna do Oriente Express Foz do Iguaçu entra na lista. Já que estou falando da Rede Orient Express, deixe-me confessar que minha piscina de borda infinita constuída em hotel é do Jardins Suspensos de Ubud Hotel & Spa na Ilha de Bali, Indonésia. Clique para conferir e me diga o que você acha.

A Orient Express venceu uma licitação internacional em 2007, se não me engano. Saiu a antiga concessionária Rede Tropical de Hotéis que era do grupo Varig. Eu era contra e lutei até o último momento. Esta divulgação não foi paga. Fui ao Orient Express à convite clientes do hotel que me procuraram em Foz por sguestão de amigos em Nova York e Estocolmo. Nada sobre política ou licitação. Eram clientes italianos da Orient Express que queriam saber mais sobre o aspecto energético e espiritual das Cataratas.

Nenhum comentário: