quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

As Sete (Piscinas) Maravilhas das Três Fronteiras: Loi Suites Iguazú


Foto by 'bairronauta'

Esta é a piscina do Loi Suite Hotel em Puerto Iguazu. O Loi Suite é um dos hotéis localizadas na chamada "500 hectares" - um lote de terra que o Governo de Misiones pôs à diusposição de empresáios do turismo às margens do rio Iguaçu. Hoje a área é chamada de Selva Iryapu. Fotografei a piscina do Loi Suite Iguazu que é muito bonita, tranquila, foi construída entre árvores e é uma piscina de "borda infinita". Esta é a foto número um da minha futura lista de piscinas das Três Fronteiras - observe que eu não digo Triplice Fronteira embora meu blog de divulgação em espanhol se chame El Blog de la Triple Frontera - quer dizer, fui hipócrita? Ele foi chamado assim antes de eu ter me acordado para a sutileza das coisas envolvidas.

Voltando às piscinas, quero escolher as "sete piscinas" mais charmosas das Três Fronteiras. Vale pela técnica de construção, inovação, engenhosidade, desenho e beleza.

Você conhece mais piscinas que possam fazer parte da lista das Sete Piscinas Maravilhas da Tri-Fron do Blog de Foz? Comente e sugira! As candidatas tem que ser da região do "futuro" Pólo Internacional Turístico do Iguaçu: Foz do Iguaçu, Puerto Iguazú, Hernandárias, Mingá Guazu e Presidente Franco.

Um comentário:

Piscinas disse...

Olá! Eu tenho uns artigos bem interessantes sobre piscinas em meu site, algumas internacionais... Não sei se actualmente pode ajudar você, mas estamos sempre actualizando... Visite que pode ajudar.
Abraço
www.abcpiscinas.com