segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Anunciam novo filme para ser rodado na tríplice fronteira (assim mesmo). É sobre o Crime!


A diretora, Kathryn Bigelow vencedora do Bafta e que está abafando no oscar pode fazer mais um filme. Desta vez,onde?

Transcrevo:

"A 'tríplice fronteira' entre Brasil, Paraguai e Argentina será o cenário do novo filme da diretora , indicada ao Oscar este ano por “Guerra ao Terror”.
Segundo o “New York Times”, o estúdio Paramount confirmou a cineasta como responsável pelo projeto, que abordará o crime organizado nessa região da América do Sul. O roteiro e a produção serão de Mark Boal, que também trabalhou com Kathryn Bigelow em “Guerra ao Terror”. O longa começará a ser produzido ainda este ano e deve se chamar “Tríplice Fronteira”. Atores como Sean Penn, Javier Bardem e Denzel Washington já foram cogitados para o elenco, informou o jornal americano".

Comento:
Não fiquemos muito alegres. É um filme. Lembra do Miami Vice? Onde as Cataratas estavam no quintal da casa do traficante? Nada de pensar em 'mídia positiva gratuita'. Notou que escreveram "triplice fronteira" com minúscula? A tríplice passou a ser um não-lugar. Hora de entrar o Iguassu Film Commission para tirar o melhor e em dinheiro!

(Por CineZen Cultural via H2Foz)

Um comentário:

Sem paciência pra mais nada! disse...

Meo!
Eu fico muito brava com isso!
As pessoas devem achar que aqui em foz anda todo mundo armado, fumando e cheirando ao mesmo tempo, aqui não morre gente de bala perdida e não é cheio de criança viciada, Foz não está totalmente perdida. Olha só eu não conheço muito o Brasil mas tenho certeza absoluta que há lugares muitooo piores e vem essas pessoas de fora, colocar situações ridiculas e usando como plano de fundo as cataratas.... Um absurdo total!