sábado, 24 de abril de 2010

Ué! Abduziram a conferência?

Boa noite a todos. Foz do Iguaçu está sob uma chuva gostosa, o clima pode ser considerado fresco, o dia não é propício para trabalho. É mais o estilo de dia para ficar em casa, ler, assisitir um filme, pesquisar ou meditar comendo pipocas, tomando chimarão ou 'mate quemado' com coquitos ou galletas paraguaias. Saí pela manhã. Foi incrivel. Eu tinha anuciado há dias que hoje, sábado 24, deveria ser o último dia da Conferência Estadual da Economia Solidária. Não encontrei o evento. Ninguém sabia dele. Fui a uns três possíveis locais públicos e privados. Me senti como se o evento tivesse sido abduzido, sequestrado, arrebatado. Teria sido ou foi - caso ele teha acontecido - o prieiro evento de economia Solidária em Foz do Iguaçu. Mas Foz do Iguaçu não pé a capital da economia solidária. Foz é conservadora. E assim prometo que segunda-feira vou tentar saber o que aconteceu. Tivemos a conferência? Onde foi? Como o Ministério do Trabalho está em greve e tendo em vista que o MT é um dos patrocinadores de repente isso explique. Mas como disse vamos ver o que aconteceu segunda-feira. Caso a conferência tenha acontecido, eu me explicarei!

Nenhum comentário: