quarta-feira, 2 de novembro de 2011

O Blog de Foz vai ficar uns dias sem postar

O temporal de sábado, 29 de outubro, me ajudou a antecipar a troca de parte do telhado de minha casa. A foto ao lado foi tirada ontem, do interior da casa, literalmente se teto, de onde eu pude observar a maravilhosa lua que estã na metade do caminho para "lua cheia". Na verdade, a lua estava no estágio, meia-esfera. O clarãozinho que aparece mais baixo é o helicóptero da Receita Federal que já se tornou parte de nossa vida diária. Além de compartilhar que troquei umas telhas, aproveito para dizer também que posso ficar uns dias sem postar porque minha atena de internet via radio caiu. Enquanto tudo se reestrutura aproveito para dizer que passo o meu tempo fazendo duas coisas: rezando para que não chova (e sem tempestades) e planejando a troca do telhado - desta vez vai a metade!

Um comentário:

Fran Deluca Ferraz disse...

Nossa aquela tempestade foi terrível mesmo...
Espero que todos já tenham se recuperado!