terça-feira, 31 de julho de 2012

Comunicado ICMBio: mudança na Visitação às Cataratas do Iguaçu - PN Iguaçu

 Agora é para valer. A partir de amanhã, 1º de agosto, a visitação das Cataratas do Iguaçu se dartá somente através do Centro de Visitantes por meio dos ônibus do Sistema de Transporte da Concessionária. Confira o comunicado distribuido hoje à imprensa. 

COMUNICADO


Considerando a decisão da Justiça Federal, do dia 02/06/2012, na 2ª Vara Cível da Subseção de Foz do Iguaçu/PR.

Considerando o agravo de instrumento julgado no dia 26/07/2012 do Tribunal Regional Federal 4ª Região.

O Parque Nacional do Iguaçu vem a público informar que a partir de 1º de Agosto de 2012 o acesso para visitação na área das Cataratas, se dará da seguinte forma:

1.     Para os visitantes: o único acesso será através do Centro de Visitantes do Parque Nacional nos horários de 09:00h às 17:00h por meio do Sistema de Transporte da concessionária;
2.     Para os hóspedes do Hotel das Cataratas: serão transportados por meio do sistema próprio do Hotel, durante 24 horas; e
3.     Os demais casos e excepcionalidades que não se incluam nos itens 1 e 2 serão analisados individualmente, pela Administração do Parque Nacional do Iguaçu.

Informações serão prestadas pelo e-mail: parnaiguacu@icmbio.gov.br ou pelo telefone (45) 3521-8383 no horário de expediente.

Cientes das dificuldades inerentes das mudanças, especialmente no início do período de adaptação, solicitamos a compreensão e apoio de todos.


Foz do Iguaçu, 30 de Julho de 2012.

Jorge Luiz Pegoraro
Chefe do Parque Nacional do Iguaçu

Nenhum comentário: