segunda-feira, 30 de julho de 2012

Destaques da 1ª Conferência Municipal de Turismo em Foz

Plateia muito atenta
Estou devendo um pouquinho de atenção para os resultados da 1ª Conferência Municipal de Turismo de Foz do Iguaçu. As discussões se basearam em cinco eixos:  

Eixo I – Trabalho e Renda
Eixo II– Infraestrutura e Grandes Eventos
Eixo III – Imagem do Destino
Eixo IV – Institucionalidade e Gestão
Eixo V – O Turismo e a Cidade 

Em cada eixo foram aprovadas 10 propostas. Destaco aqui a proposta número 4 do Eixo I por ser aquela em que, neste eixo, eu mais acredito e por achar que é o que mais falta na cidade - inclusive e especialmente de mim. Preciso incentivar meu empreendedorismo; tenho fé no associativismo e gosto do cooperativismo. Este é o caminho:

4. Incentivar o empreendedorismo individual, o associativismo e o cooperativismo para as atividades do setor turístico no município, gerando trabalho e renda a seus habitantes com maior participação das instituições públicas.

Para ver o documento completo em PDF on line clique neste link do Click Foz

Nenhum comentário: