quarta-feira, 19 de março de 2014

Lançamentos e ideias do Salão Paranaense de Turismo

A curitiba de Leminski é um dos dois passeios pré-lançados em Curitiba. Voltarei ao assunto. Sobre outros lançamentos no evento.
Artesanato Criativo de Curitiba - marcadores de livro. Ganhei o azul - "marcando história". O presente é tão bonito que um amigo pensou que fosse comer e mordeu. Os jornalistas ganharam a lembrancinha na chegada ao hotel com a assinatura da Flamma Comunicação.
Entrevista coletiva no lançamento da Agência Digital
A ABAV e o Sebrae do Paraná lançaram durante o 20º Salão Paranaense de Turismo, o projeto “Agência de Viagem Digital – Prepare a sua empresa para uma nova era”. Entre as 27 Abavs do Brasil, a Abav–Paraná é a primeira a ter uma diretoria especializada em mídia digital. A diretoria de Agências Digitais da ABAV- Paraná é dirigida pelo empresário Marcelo Valente de Foz do Iguaçu. Na foto: Roberto Bacovis (Abav-Pr), Aldo Carvalho (Sebrae), Marcelo Valente,  


Ar de Curitiba em uma lata de sardinha. Artesanato criativo de Curitiba 
Novo passeio Poty
Poty by Bike é um passeio de bicicleta para conhecer lugares marcados pela vida e obra do artista curitibano. O passeio foi pré-lançado no Salão Paranaense de Turismo. Detalhes e novidades em breve. Clique o na foto para ampliá-la. 

Nenhum comentário: