quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Forum de Ufologia volta a Foz do Iguaçu pelo terceiro ano

Clique aqui para inscrever-se
O VI Fórum Mundial de Ufologia (III UFOZ 2014) ocorrerá de 27 a 30 de novembro no Hotel Golden Tulip Internacional, no centro de Foz, e contará com a participação de quase duas dúzias de conferencistas de 10 países, além de todo o Brasil, considerados os maiores nomes da Ufologia Mundial na atualidade. O evento é uma promoção anual da Revista UFO e conta com apoio da Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU) e de várias outras destacadas entidades de pesquisas ufológicas. Este é o terceiro ano consecutivo que a cidade recebe este evento.
O Fórum é aberto a todos os interessados, que podem acessar seu site e se informar mais sobre os conferencistas e os temas que abordarão. Até o final deste mês os valores de inscrição estão com significativo desconto. Além do pacote de excepcionais conferências, todas traduzidas simultaneamente, o evento também terá um workshop especial do ufólogo veterano Marco Antonio Petit, uma vigília ufológica e um jantar de confraternização. São aguardadas 750 pessoas para prestigiar as atividades. A Revista UFO já está fazendo cadastramento de imprensa. O evento trará 22 palestrantes de 10 países e contará além de palestras com a já tradicional Vigília Ufológica, workshops. exposição e venda de produtos e livros sobre o tópico. Segundo Ademar, editor da revista UFO e organizador do evento "o
corrências de UFOs sobrevoando bases de mísseis nucleares e incidentes de perseguição de naves por caças militares estão na pauta do maior evento da Ufologia Brasileira".
   


Roger Leir
Roger Leir - O VI Fórum Mundial de Ufologia (III UFOZ 2014) prestará homenagem ao pesquisador de abduções e implantes extraterrestres Roger K. Leir que  faleceu em 14 de março deste ano. O Dr. Leir visitou Foz do Iguaçu no dia 26 de maio de 2002 onde fez uma palestra sobre Ufologia em um Workshop de Apometria organizado pelo Lar Escola Seara do Bem na cidade. O Dr. Leir escreveu o livro Aliens and the Scalpel (Os alienígenas e o Bisturi) que foi também o tema da palestra.Um documentário de Jeremy Corbel sobre o autor e pesquisador está em processo de finalização. Mais infromações sobre projeto e o autor aqui.

Nenhum comentário: