sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Ciudad Del Este vai escolher a Rainha do Turismo


Miss Top Models, Vannesa Barcelo Launtenschlager 
com a Rainha do Turismo Foz do Iguaçu, Heloisa Bechlin Waintuk.

O Concurso Reina Del Turismo Ciudad del Este será realizado no sábado, dia 4 de outubro, a partir das 16 horas (horário do Paraguai) e vai reunir dezenas de candidatas de diferentes regiões do estado de Alto Paraná. O mega evento vai acontecer no pátio do Shopping del Este, onde está sendo montada uma grande estrutura para recepcionar os convidados da região das Três Fronteiras. O concurso vai começar às 21h (hora PY). A animação do evento vai ficar por conta de quatro DJs; Marcelo Penayo, Lucian Ferreira, Karlos Aponte e Felipe Albanez, além de um magnífico desfile, o Fashion Day.

O evento é realizado pela Foz em Destaque, empresa genuinamente iguaçuense, que observou a necessidade de ter representantes da beleza feminina para aliar aos diferentes atrativos turísticos que toda a Região das Três Fronteiras oferece e são visitadas por milhares de turistas todos os anos, além de resgatar o glamour dos grandes concursos que já elegeu lindas mulheres pelo mundo a fora. Nesta etapa, o concurso conta com dois parceiros: Shopping Del Este e Itaipu Binacional.

O concurso Rainha de Turismo terá três etapas: Rainha do Turismo Foz do Iguaçu, que foi realizado no dia 6 de setembro e elegeu Heloisa Bechlin Waintuk, rainha, Josye Fritzen e Adrielle Geovana Malaggi, princesas. No sábado (4), serão eleitas as três representantes do Paraguai e no dia 08 de novembro, o concurso será realizado em Puerto Iguazu/AR.

Já a Miss Turismo Destino Iguassu, será eleita durante a realização do Festival de Turismo Cataratas 2015, que acontece tradicionalmente no mês de junho. Nesta data, as três belas mulheres, que foram eleitas nas etapas regionais, vão ser votadas pelos profissionais do turismo e imprensa de todo Mercosul, que visitam o Festival.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: Brasil (45) 3027 4890 e (45) 9968 1122 - Paraguai (975) 762 575

Mídias:

Foto: Arquivo Foz em Destaque

Nenhum comentário: