sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Concessionária investe em obras antes de cobrar pedágio no MS

Um dos 17 SAUs no trecho da 163 no MS

Uma grata surpresa para quem viaja para o Mato Grosso do Sul é a condição da BR-163 agora concessionada. A empresa concessionária é a CCR MS Via que anunciou investimentos de RS$ bilhões em cinco anos para a duplicação de todo o trecho sul-matogrossense da rodovia. A CRC MS Via foi criada especificamente para gerir as BR-163 no Mato Grosso do Sul e é parte do Grupo CCR que entre outras possui a concessão do Aeroporto de Curaçao nas Antilhas Holandesas. Para quem sai do Paraná e entra no Mato Grosso, um dos destaques é uma placa que a via é pedagiada. A surpresa é que hoje não há posto de pedágio entre Mundo Novo e Campo Grande. 


Ao lado do posto da rede Tauros 

Ao contrário do Paraná, a empresa está investindo antes de cobrar. A duplicação começou. A presença da CCR MS Via está em toda parte por meios dos carros de socorro mecânico, camionetes de fiscalização e ...

Lá vem a duplicação
ambulâncias. Ao longo do trecho, há uma boa quantidade de SAUs – postos de Serviço de Atendimento aos Usuários. Os SAUS estão localizados ao lado de postos de combustíveis e neste momento pioneiro funcionam em conteiners. As fotos desta postagem foram colocadas na intenção de registrar o momento. Confira daqui a cinco anos. A concessão vale por 30 anos.  

 


     

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Hora no Paraguai incluindo CDE

Hora Mundial: passe o mouse sobre o mapa para escolher região