"Uma boa abdução não deixa lembranças", Roger Leir |
“Eu pessoalmente já fiz 10 cirurgias em pessoas das quais retirei objetos feitos com materiais que não existem na terra. Ou se existem não têm a mesma organização atônmica que os materiais encontrados na terra”, esta foi uma das frases de impacto que registrei na entrevista com o doutor Roger Leir, médico, cirurgião que veio a Foz do Iguaçu em maio de 2002 para fazer uma palestra sobre os extraterrestres.
“As pesquisas dos alienígenas são muitos parecidas, no aspecto ético, com a captura e marcação realizadas em animais pelos nossos cientistas. Lembra ainda a pesca submarina que acontece na variedade pega-e-solta”, continuou Roger Leir em entrevista que fiz com ele para a Gazeta do Iguaçu e na palestra que fui convidado a traduzir no estilo “tradução consecutiva”.
Ele falava e eu traduzia para uma platéia bonita de cerca de 200 pessoas no Hotel Bourbon. Ainda no tema ETs, Leir, disse: “O número de pessoas que passam por abduções é muito maior do que se pensa. O que acontece é qe a maioria das pessoas não se lembram. Uma abdução perfeita não deve deixar lembrança”.
O Dr. Leir visitou Foz do Iguaçu no dia 26 de maio de 2002 onde fez a palestra sobre Ufologia em um Workshop de Apometria organizado pelo Lar Escola Seara do Bem na cidade. O Dr. Leir escreveu o livro Aliens and the Scalpel (Os alienígenas e o Bisturi) que foi também o tema da palestra.Um documentário de Jeremy Corbel sobre o autor e pesquisador está em processo de finalização. Mais infromações sobre projeto e o autor aqui. Roger K. Leir faleceu em 14 de março de 2014 na Californa onde morava. Ele foi homenageado durante o VI Fórum Mundial de Ufologia (III UFOZ 2014).
Nenhum comentário:
Postar um comentário