quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Marco das Três Fronteiras integra o mais novo Complexo Turístico das Três Fronteiras


Reaberto desde a terça-feira, 22,

incluindo o Boteco Cabeza de Vaca.

Foto de Marco Labanca   
A assessoria de imprensa do Grupo Cataratas que inclui a concessionária Cataratas do Iguaçu S.A. e o Complexo Turístico Marco das Américas  divulgou um press release (comunicado à imprensa) que ajudou a resolver, de uma vez, a confusão que havia sido lançada no ar sobre uma mudança de nome do Marco das Três Conforme postagem anterior. Colocando os pingos nos i's o texto abriu assim:  

"O Complexo Turístico Marco das Américas, integrado pelo Marco das Três Fronteiras e, futuramente, pelo Espaço das Américas e mais uma série de novas atrações, abrirá suas portas aos turistas e moradores de Foz do Iguaçu a partir de terça-feira, 22 de dezembro, das 10h30 às 20h". 

Com isso esclarecido, nada me impede de divulgar e incentivar que se visite o atrativo que ganha uma roupagaem moderna e com mais conforto e diginidade para o visitante.  Bom Press Release. Enviei mensagem parabenizando a nota esclarecedora e profissional assinada pelo colega Wemerson Augusto. Leia o restante do texto Aqui e aproveite para conhecer o site oficial do mais novo Complexo Turístico.


Para saber mais sobre o Marco 
Os Marcos das Três Fronteiras Argentina-Brasil não delimitam a divisa. A fronteira está no meio ou talweg do rio. Os dois Marcos celebram a demarcação definitiva da Fronteira e o fim de um longo conflito. Veja este pequeno histórico. Até 1972 o Marco estava no mato. Conheça a história da visitação do Marco desde então. Os dois links são para material neste blog.



Nenhum comentário: