quinta-feira, 16 de março de 2017

Vencedores do Prêmio Panorama do Turismo 2016, do Paraná para o Brasil

Vencedores da edição 2016 (Bruno Tadashi). Clique na foto para ampliar
Nota dos organizadores: 
Um concorrido e prestigiado jantar no Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba, nessa quarta-feira 15, marcou o anúncio dos vencedores do Prêmio Panorama do Turismo | Profissionais do Ano | 2016. Nessa quinta edição, a principal premiação do estado no segmento totalizou, em eleição pela internet, mais de 39.000 votos nos candidatos às 19 categorias em disputa.
O prêmio é uma realização do Instituto Panorama do Turismo e da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná, através da sua Câmara Empresarial de Turismo. Dessa vez, contou com o patrocínio da Itaipu Binacional e da Federação de Asseio e Conservação do Paraná (Facop) e apoio do
Museu Oscar Niemeyer e da empresa Hoffmann. Esses são os vencedores:


Por categoria, os vencedores da edição 2016 do Prêmio Panorama do Turismo | Profissionais do Ano são: Meio de Hospedagem – Jaime Mendes; Estabelecimento Gastronômico – Jorge Tonatto; Agência de Emissivo – Adonai Arruda Filho; Instituição de Formação e Pesquisa – Carlos Silva; Empresa de Eventos – Susan Klein; Espaço de Eventos – Marcelo Bueno Franco; Companhia Aérea – Jonas Maciel; Projeto Inovador –Susan Klein; Transportadora Terrestre – Ênio Murilo Dal Negro; Agência de Receptivo – Adonai Arruda Filho; Guia de Turismo – Ivete Fagundes; Ente Turístico – Mauro Bandeira; Associativismo Regional –Tatiana Turra; Divulgação Turística – Michelly Correa; Turismo Cultural – Renato Carneiro; Operadora – Adonai Arruda Filho; Estabelecimento de Entretenimento e Lazer –Vilson dos Santos; Roteiro Turístico – Bibiana Antoniacomi; Top Tur – Paulo Angeli. Na solenidade, a direção do Instituto Panorama do Turismo ainda prestou homenagens especiais ao secretário de Turismo do Paraná, Douglas Fabrício, ao ex- vereador Jorge Bernardi e ao artista plástico Luiz Gagliastri, criador do troféu que deu materialidade ao prêmio.


Nota do Blog de Foz
Jaime Mendes (Hotel Del Rey), Carlos Silva (Sindihotéis - Centro de Capacitação), Mauro Bandeira (SENAC - Cataratas), Vilson dos Santos (Churrascaria Rafain Show) e Paulo Angelli (Festival do Turismo das Cataratas) são os representantes de Foz do Iguaçu recebedores da homenagem. Parabéns aos cinco vencedores da Terra das Cataratas.   O Blog parabeniza, também, a jornalista e apresentadora Michelly Correa do PLUG da RPC do Paraná. Uma revelação na TV. Que ela continue assim: divulgação com criatividade, aventura e entrega. Congratulações especiais do Blog para o empresário Adonai Arruda Filho do complexo Trem da Serra que aparece na foto com três premiações. 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Hora no Paraguai incluindo CDE

Hora Mundial: passe o mouse sobre o mapa para escolher região