terça-feira, 21 de novembro de 2017

Black Friday do Muffato começa na sexta-feira, 24: Grupo espera crescimento de 25% nas vendas


O Grupo Muffato estima um crescimento de 25% nas vendas da Black Friday este ano em comparação ao ano passado. Para atingir esse objetivo, o Grupo preparou promoções exclusivas com descontos em todos os setores das lojas físicas, inclusive nos atacarejos da rede. “É a primeira vez que realizamos a Black Friday também nas lojas do Max Atacadista que terão preços ainda mais baixos do que os já praticados”, explica o gerente comercial do Grupo, Adilson Corrêa. 
Nas lojas de varejo, que levam a bandeira do Super Muffato, os eletroeletrônicos estarão com descontos que podem chegar a até 50%, dependendo do produto e o parcelamento pode ser feito em até 15 vezes sem juros no cartão de crédito da rede. “Essa condição de pagamento facilita muito o planejamento financeiro de nossos clientes”, afirma Adilson.

Segundo ele, o momento é propício para antecipar as compras de Natal e garantir presentes com preços mais baixos para toda a família. "A hora é agora, pois nossas promoções de portáteis, smartTV com tecnologia 4K, aparelhos de ar condicionado e smartphone estarão ainda mais competitivas”, garante.

Nos sites de e-commerce da rede Shopfato e Supermuffato os descontos podem ser ainda maiores, dependendo do produto. “É importante destacar que as ofertas dos nossos sites nem sempre são as mesmas das praticadas em nossos hipermercados, pois cada operação de negócios tem custos e serviços diferentes", explica Adilson.
Ainda de acordo com ele, a promoção na rede, tanto nas lojas físicas quanto nos sites, começa na sexta-feira, 24, e se estende até domingo, 26. “Podemos chamar de Black Three, pois são três dias de preços baixos e descontos exclusivos", destaca. 


Fonte: Assessoria de Imprensa do grupo em Londrina. 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Hora no Paraguai incluindo CDE

Hora Mundial: passe o mouse sobre o mapa para escolher região