segunda-feira, 6 de abril de 2009

Semana Santa em Foz: eventos e celebrações

A Páscoa em Foz do Iguaçu: a Semana da Páscoa promete ser animada. Andando por aí descubro panfletos convidando os interessados para partciparem em eventos especiais. Não vou falar de eventos católicos porque os eventos da Igreja são conhecidos pela maioria. Destaco aqui alguns menos comhecidos. A Igreja Adventista do Sétimo Dia convida a todos os interessados para encontros diários entre os dias 05 e 12. A principal Igreja Adventista do Sétimo Dia em Foz fica na Avenida República Argentina, 552, próximo ao Zoológico Guarani e o Terminal de Transportes Urbanos (TTU).

Já as Testemunhas de Jeová convidam a todos para o Memorial da Morte de Jesus que acontecerá após o por do sol do dia 9 de abril (ver video convite). Em Foz o Memorial acontecerá em várias congregações diferentes. Recebi convite para a de Três Lagoas.

E eu? Onde estarei no dia 9 de abril? Resposta: na Cerimônia da água de Lua Cheia que acontecerá em uma chácara na Área (Região) Rural de Foz do Iguaçu. A cerimônia será dirigida por Celia Fenn da África do Sul, canal do Arcanjo Miguel e terá, este ano, a participação de Mohammad do Canadá. Será uma ocasião bonita. Ver detalhes Aqui.

Nenhum comentário: