terça-feira, 12 de maio de 2009

Profecias Turísticas cumpridas: o que há mais para vir?




Basta clicar na imagem acima e você vai ver uma página scanneada da Gazeta do Iguaçu de 1996. A página é de uma edição das "Notas do Turismo" que na época eu fazia naquele jornal iguaçuense. Há 13 anos eu fazia um alerta ao trade turístico de Foz do Iguaçu. Clique na imagem para aumentá-la. Dá para ler. Leia e tire suas conclusões. Mas eu não estou postando este material para lamentar o passado ou para levantar a minha moral. Eu não preciso disso. Mas não se pode negar que o que foi predito aconteceu. Estamos no olho desse furacão agora (eu acho que é bom publicar isso até para dizer em público que eu não cheguei aqui agora e não peguei esse bonde andando).

O meu propósito principal é alertar para Foz do Iguaçu 2023. De novo, faltam mais 13 anos. O que estamos fazendo para evitar as dores da cidade e região em 2023? A digitação acima mostra que prever pepinos não é a especialidade de lideranças políticas e setoriais. Um abraço e até a próxima.

Nenhum comentário: