domingo, 7 de junho de 2009

Milton Rocha e Eduardo Nascimento: guias nacionais da CVC. As-Salam Alaycum!


Passei o dia nas Cataratas do Iguaçu, ontem. Fui registrar um evento especial. A apresentação do Coral Degredados Filhos de Eva, de São Paulo que esteve nas Cataratas seguindo aquela linha que eu sempre tenho defendido: a da consciência total ou seja turística,ecológica e espiritual, que eu chamo de 'ecopsicoturística'
na visitação às Cataratas do Iguaçu e outros Lugares Sagrados da Terra.

Nas próximas postagens gostaria de dar uma idéia do que aconteceu tanto neste blog como em outros blogs meus mais especializados. Mas nesta foto, eu gostaria de homanegear os guias de turismo de todo o Brasil e escolhi os dois que apareceme na foto acima. Milton Rocha (à direita) e Eduardo Nacimento, ambos da CVC, que junto com uma equipe de guias, motoristas trouxeram o grupo de 130 pessoas de São Paulo até a Terra da Fonte da Neblina Criativa.

Assim, um abraço aos dois colegas e em extensão, a toda a equipe da CVC, CVC-Foz, do Restaurante Porto Canoas, da Cataratas S.A., do Parque Nacional do Iguaçu, dos colegas do H2Foz que contribuiram para o sucesso do evento.

Nenhum comentário: