sexta-feira, 5 de março de 2010

Hoje você não leva leite ou seu leite foi cancelado

Esta é a fila do "não" na distribuição do Leite das Crianças no Colégio Dom Pedro II em Foz do Iguaçu. Das pessoas que aparecem na foto, nenhuma levou leite e todas levaram um sermão. O photoshop desfigurou os rostos das pessoas mais evidentes pois meu propósito não é identificar e responsabilizar pessoas e muito menos expor os cidadãos que já são normal e diariamente humilhados.
Eu reclamo e responsabilizo o sistema. A abundância do "não" em Foz do Iguaçu - não sei como será em seu município, está me deixando muito triste com o mundo. Pessoas da fila com quem conversei após esse dia, estão esparançosos que o programa "Tribuna da Massa" levado ao ar em Foz e região pela TV Naipi-Rede Massa, dê uma chegada lá para colocar este assuto na pauta do Blitz da Saúde. Afinal esse leite é parte da "cruzada" contra a desnutrição. Atualizo: acabam de escutar uma sugestão: tente descubrir quanto leite sobra nesse posto de distribuição e para onde vai? "Porque o leite está ali, existe, para algum lugar vai", me afirmou uma senhora. O povo participa e eu ajudo: vai para o lixo ou é devolvido?

Nenhum comentário: