sábado, 17 de abril de 2010

Bazar no CEPAC oferece produtos a R$ 0,10

O CEPAC – Centro Espírita Paz, Amor e Caridade realiza nesse domingo, 18, um bazar de produtos seminovos. São mais de duas mil peças entre roupas, calçados, eletrodomésticos, brinquedos e até móveis. A feira é destinada a toda comunidade, mas principalmente às pessoas mais pobres que podem arrematar utensílios domésticos, por exemplo, a partir de R$ 0,10. “São produtos em bom estado de conservação e que custam até 90% mais barato que um novo”, diz a coordenadora do bazar, Inelsi Savaris.
O bazar vai ser realizado no segundo piso do prédio onde vai funcionar o departamento de assistência social da casa. O local ainda está em construção e a renda será aplicada na conclusão da obra. Depois de pronto a entidade vai poder ampliar serviços como o curso de costura, em que gestantes preparam todo o enxoval do bebê de graça, com a ajuda de voluntários.
O CEPAC também recebe doações de qualquer produto. Até o fim do ano a meta é realizar eventos itinerantes, levando a feira aos bairros da cidade. No mês que vem o centro espírita vai levar o bazar a região do Porto Meira.

Serviço


O Bazar de Usados será realizado no domingo, 18, a partir das 8h30, na sede do CEPAC, na rua Quintino Bocaiúva, 1.156, no centro. Contatos podem ser feitos diretamente com a coordenadora Inelsi Savaris pelo fone 45-9975-3898.

¬¬¬¬¬¬¬¬___________________
Assessoria Voluntária
Mauro R. Welter
45-9147-2119

Nenhum comentário: