quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Novas Cores da Rafagnin: Cores de Constantino circulam em Foz

Olha aí quem está andando nas ruas de Foz do Iguaçu! Nem marcou um coquetel! Entrou suavemente. Motor Volkswagen, carroceria Marcopolo, são os ônibus da nova Rafagnin. Sai o prateado da antiga "Irmãos Rafagnin" e entra o verde abacate da "Rafagnin" - a mais nova empresa de transportes urbanos da cidade. A Irmãos Rafagnin foi vendida para o grupo Constantino - um mega conglomerado de empresas de ônibus no Brasil fundada por Constantino de Oliveira. São 10 mil ônibus em sete estados no Brasil divididos em mais de 30 empresas. Um dos filhos, o Constantino Júnior é o fundador da GOL. A Rafagnin é a primeira empresa de Foz do Iguaçu a entrar no grupo. Haverá outras?
Gostei do detalhe das ondas que deve representar as Cataratas do Iguaçu e que que deverá surfar pelas ruas da cidade. Se você vê outros ônibus com outras cores ciculando por aí não deixe de mandar uma mensagem para o Blog de Foz.

Detalhes do ônibus: numeração, empresa, placa, a onda em tamanho menor, alinhamento das luzes de freio etc. Vi este ônibus pela primeira vez, hoje dia 18 de agosto de 2010, pela manhã. Andei umas duas horas para poder encontrá-lo e tirar uma foto. Essas fioram as melhores. Não consegui pegá-lo de frente. Este ônibus está fazendo a linha Universitária - uma de minhas preferidas nesta Foz do Iguaçu.

Nenhum comentário: