sexta-feira, 27 de junho de 2014

Constrangido por ônibus do Consórcio Sorriso

A qual empresa do Consórcio Sorriso pertence o micro-ônibus de número 46110 ?  Hoje, sexta-feira, dia 27 deste mês de junho, entre as 16h e 17h, o motorista do mencionado micro me deu um banho na Avenida Costa e Silva. O trânsito ao longo da avenida estava pesado. Chovia, na hora. Centenas de carros passaram por mim e somente o 46110 e me deu um banho. Me pareceu proposital. Gostaria que a direção do Consórcio tomasse alguma providência entre elas e inclusive fornecendo cursos de comportamento no trânsito e as relações entre veículos e pedestres.  Vivemos em um mundo complicado onde todos temos direitos e deveres. Ao passo que o carro tem 128 anos de existência, o pedestre, bípede, o que inclui a todos os motoristas e as motoristas quando não estão no volante, têm entre três e quatro milhões de anos nas costas. O respeito entre montados e desmontados é bom. É inadmissível que um motorista, especialmente se for masculino, use o carro ou o 46110 como uma prótese para sua macheza. Seria interessante ver se a prótese funcionária caso eu decidisse cobrar R$ 5 mil, por exemplo, pelo constrangimento.      

Nenhum comentário: