segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Oral Unic Implantes inaugura unidade em Foz do Iguaçu hie: vou dar uma olhada

A Franquia odontológica premium especializada em implantes, investiu cerca de R$ 800 mil  na estrutura da unidade
 

Foz do Iguaçu receberá nesta terça-feira, (04) a 30ª unidade da Oral Unic Implantes, com um investimento de aproximadamente 800 mil reais, especializada em implantodontia e procedimentos de estética orofacial como bichectomia, lentes de contato dental, ortodontia, botox, entre outros. A Oral Unic está localizada na Av. República Argentina, 2112, esquina com a Rua Rio de Janeiro, Vila Bom Jesus.


"Nós do grupo Oral Unic trouxemos para Foz do Iguaçu as mais avançadas tecnologias da odontologia moderna aliadas a um atendimento humanizado e único, visando alcançar melhores resultados em todos os tratamentos odontológicos, transformando assim não somente o sorriso, mas a vida dos nossos pacientes.”, afirma o Dr. Juliano Bitencourt Ilha, diretor clínico da unidade,  cirurgião-dentista e especialista em Implantodontia. Ao lado dele como sócios estão a Dra. Larissa Nathalie Chedid Melo, responsável técnica da unidade,  cirurgiã-dentista e  especialista em ortodontia, e a Dra. Adriana Marchesi Silvestro cirurgiã-dentista e especialista em prótese.

A Oral Unic traz para a tríplice fronteira o conceito All-in-one, que possibilita ao paciente realizar todos os exames e acompanhamentos necessários para o tratamento em um só lugar. Instalada em um ambiente amplo e agradável, com estrutura climatizada, 420m² de área construída,  a Oral Unic foi projetada para que o paciente esqueça que está no dentista e tenha um atendimento único.  Além de oferecer conforto e comodidade como estacionamento aos clientes, também conta com laboratório de próteses próprio, que proporciona mais agilidade nas entregas, estúdio fotográfico  e  equipamentos de última geração, como raio-x panorâmico digital.

No local é possível encontrar 7 consultórios e um centro cirúrgico devidamente equipado com monitor cardíaco, oxímetro e ventilação mecânica, salas confortáveis de pré e pós-operatório, proporcionando mais segurança aos atendimentos. Outro diferencial da clínica é a Sedação Unic, uma técnica de sedação consciente e humanizada realizada por um médico anestesista, que permite ao paciente realizar os procedimentos praticamente dormindo sem sentir qualquer dor ou desconforto. 

A Franquia Oral Unic Implantes Premium foi fundada em junho de 2016 em Itajaí, conta com a melhor gestão no ramo, e maior lucratividade no segmento de franquias odontológicas, presente em mais 29 cidades além de Foz do Iguaçu, como Campinas, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Itajaí, Blumenau, Caxias do Sul, Chapecó, Criciúma, Itapema, Joinville, Limeira, Ribeirão Preto, Tubarão, Uberaba e Uberlândia. Além disso, no próximo mês, há previsão de que mais 2 unidades sejam inauguradas, sendo elas: Betim/MG  e Ponta grossa / PR.
Fonte: Olé Comunicações 

Nenhum comentário: